Tiny Homes on Wheels     Park Model RVs     Container Homes

Casa estilo artesanal mistura charme tradicional e itens modenos

Nos limites de Seattle, Washington, fica uma pequena comunidade com casas minúsculas que é o sonho de todo apaixonado pela vida suburbana. Greenwood Avenue Cottages, a nove milhas do centro de Seattle, é o lar perfeito para pessoas que desejam viver uma vida pacata, verde, sem afastar-se demais da civilização. Entre as oito casas que formam a comunidade, Sundown Cottage é uma das mais adoráveis, um brilhante modelo tanto no design externo quando interno.
Apesar da casa, que foi vendida há pouco tempo para uma sortuda família este mês, de acordo com a página no Facebook da Cottage Company, nada nos impede de fazer um pequeno passeio virtual na bela Sundown – o nome da casa, seguindo uma tradição desta empresa de "micro vizinhanças" de permitir que seus proprietários deem nomes a suas casas.
Anúncio
Apesar do luxuoso jardim da casa exigir bastante trabalho, ele é uma rica e colorida fachada que fará qualquer convidado sentir-se à vontade imediatamente em um ambiente harmonioso e natural.
A varanda possui uma porta holandesa, que permite que a luz entre e o ar circule, enquanto evita que crianças agitadas e animais de estimação entrem e saiam correndo. Além disso, o nome escolhido para a casa foi talhado e fica exposto perto da entrada, como um orgulhoso navio.
A varanda também inclui uma área de estar, completa com uma mesa de centro e almofadas, para curtir a luz natural e o cenário verde.
A espaçosa sala de estar possui um elemento exclusivo, potencialmente o item mais original da casa inteira: uma prateleira que também funciona como porta para a área de jantar, através de um grande arco. As prateleiras grandes servem tanto como espaço para armazenamento quanto decoração, delineando a entrada para o espaço onde as refeições serão feitas.
Com uma área relativamente pequena, a sala de jantar, que tem painéis de madeira e vista para os adoráveis jardins da vizinhança, garante um aconchegante clima de interior.
Todo o espaço é aproveitado nesta inteligente cozinha, garantindo conveniência e um charme simples, graças a suas cores quentes e bem balanceadas.
Apesar da casa chamar-se Sundown, ou "Pôr do Sol" em português, seu verdadeiro esplendor está na luz que as várias janelas permitem entrar na casa, em praticamente todas as áreas.
A casa tem três quartos, um dos quais pode facilmente ser convertido em um escritório ou em uma área de entretenimento, caso seja necessário.
O térreo também possui um ambiente aberto que pode ser usado como um pequeno escritório ou como um closet, com o espelho acima da escrivaninha servindo como excelente penteadeira.
O quarto de baixo é um pouco mais simples, servindo como perfeito quarto para convidados, caso você queira ficar com a vista maravilhosa. Nós entendemos perfeitamente.
O teto da casa é equipado com painéis fotovoltaicos de 2,2 KW, um bônus ecológico, e a garagem e o porão completam o pacote, suprindo qualquer necessidade nesta casa esplêndida.
Anúncio
O que você achou? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe esta casa adorável com seus amigos!
Compartilhar no Facebook