Tiny Homes on Wheels     Park Model RVs     Container Homes

Bem-vindo à Casa de Inverness: o cantinho perfeito do verão

Projetada para harmonizar com o ambiente de fazenda, esta charmosa casa de 25 metros quadrados é repleta de detalhes pastoris. Dos canteiros de flores de metal ao espaçoso interior, aqui em Pt. Reyes, na Califórnia, você vai estar sempre em clima de interior. Na verdade é até difícil imaginar um lugar mais aconchegante.
Criada pela Richardson Architects, a casa pode abrigar um grupo grande de crianças em um acampamento de verão. A varanda, com vários bancos, uma mesa, cadeiras e um quadro gigante oferecem muitas oportunidades para atividades aqui! Confira mais detalhes abaixo:
Anúncio
A varanda grande convida você a sentar e relaxar, com um quadro baixo que permite que crianças desenhem ou brinquem de "escolinha". 
A casa tem um dormitório próprio, além de bases para barracas.
O banheiro principal, que pode ser visto abaixo, possui chuveiros separados. Há espaço para guardar objetos na porta da frente, e para lavar os pratos também!
A casa fica entre várias instalações da fazenda, e combina com tudo, mantendo o charme do interior. Um lugar perfeito para sentar e tomar uma limonada.
Anúncio
Se você também achou essa casa charmosa, por favor, compartilhe com seus amigos. Eles também vão adorar!
Compartilhar no Facebook