Tiny Homes on Wheels     Park Model RVs     Container Homes

Banheiro e cozinha gigantes chamam atenção nesta casa minúscula

Quando você pensa em casas pequenas, naturalmente pensa que tudo lá dentro será, bem, pequeno. 
Esta casa minúscula - uma versão personalizada da Loft Edition, da empresa Tiny Living Ltd. — é belíssima por fora, mas seu projeto certamente vai impressionar você. Um design arejado, com bastante iluminação natural e um banheiro enorme, além de uma cozinha que diferencia este trailer dos outros.
Anúncio
O trailer segue as normas de limites para reboque, que permite que seja transportado sem a necessidade de uma autorização especial. Você pode, literalmente, levar a pia da cozinha, além do resto da sua casa, onde quer que vá.
As laterais padrão para este modelo são de cedro chanfrado, mas o acabamento pode ser pintado de acordo com especificações do cliente. O tom escuro deste modelo contrasta bem com os detalhes brancos, e esta cor combina perfeitamente com o design interior.
Isso é algo que normalmente não se vê em casas minúsculas: um combo lavadora/secadora, convenientemente localizado no suntuoso banheiro, ao lado do chuveiro. Isso muda tudo!
 
O chuveiro tem um tamanho respeitável, e um luxuoso jato estilo chuva. As vigas expostas no teto adicionam um charme rústico. 
A pia no banheiro e a área do balcão ficam de frente para a máquina de lavar, e possuem amplo espaço livre logo embaixo, e isso nem é a melhor parte.
Sim, há DUAS pias no banheiro. Esqueça as brigas para usar a pia na hora de se preparar para sair.
O trailer possui teto de 3 metros, que garante que o ambiente será arejado e acomoda não um, mas dois quartos. Há uma escada móvel para acessar o primeiro, posicionada de maneira inteligente na porta deslizante do banheiro.
O acesso ao outro quarto é por meio de uma escada fixa, que possui até um corrimão, para garantir maior segurança. 
O quarto é espaçoso o suficiente para acomodar uma cama e servir de depósito.
Ao lado da escada, há uma escrivaninha bem iluminada.
Dependendo do número de pessoas que vão sentar-se, você pode puxar um banquinho menor ou um maior. Os dois são acolchoados, e o banco maior tem gavetas, para guardar ainda mais objetos.
Atrás dele, há um balcão dobrável, que pode ser usado em refeições ou para trabalho.
A escada é equipada com prateleiras, que podem guardar livros ou outros objetos.
Este refrigerador tradicional é só a ponta do iceberg quando o assunto é a cozinha.
Além de espaço suficiente no balcão para o preparo das refeições mais elaboradas, um cooktop de quatro bocas e um forno duplo compõe esse sonho de cozinha. E, claro, não podemos esquecer do teto com vigas de madeira expostas.
Outra pia dupla! Só pode ser um sonho.
É impossível ficar de mau humor cozinhando-se em um lugar desse nível.
Anúncio
É linda chegando e saindo, não acha? 
Por favor, COMPARTILHE com seus amigos!
Compartilhar no Facebook